Re: EP2: servico de nomes e IIOP

emilio@objective.com.br writes:

> Olá!
>
> 1) é só você alterar a configuração no arquivo jacorb.properties. Logo no
> inicio tem as seguintes linhas:
>
> #ORBInitRef.NameService=corbaloc::160.45.110.41:38693/StandardNS/NameServer%2DPOA/_root
> #ORBInitRef.NameService=file:/c:/NS_Ref
> #ORBInitRef.NameService=http://www.x.y.z/~user/NS_Ref
> #ORBInitRef.TradingService=http://www.x.y.z/~user/TraderRef
>
> eu estou usando a primeira linha (corbaloc) alterada com o meu servidor e
                                                             ^^^^
                          o SEU servidor ou o do jboss ?  <<--

> porta apropriadas.

Mas o jboss já vem com um arquivo jacorb.properties. Espero
que este arquivo venha automaticamente configurado e que
não seja necessário alterá-lo (talvez seja......).

O fato é que quando eu inicio o jboss utilizando a
configuração que faz o iiop funcionar, aparece uma
mensagem dizendo que o CorbaNamingService foi iniciado.
Minha dúvida é como contactar este serviço. Terei
mesmo que mexer no jacorb.properties?

t+