Re: Problema com as referências CORBA

On Fri, 22 Apr 2005 19:58:41 +0000
Tiago Motta Jorge wrote:

TMJ> Estou com o seguinte problema,
TMJ>
TMJ>    Ao derrubar o processo servidor e subí-lo novamente, o meu
processo
TMJ> cliente recebe uma exceção do tipo OBJECT_NOT_EXIST ao tentar fazer

TMJ> alguma coisa com as referências que ele já obteve.
TMJ>
TMJ>    O estranho é que está tudo configurado direitinho. As
referências que
TMJ> o cliente obtém, são para o Server e o RecordSet registrados em um
POA
TMJ> com as políticas PERSISTENT, para o lifespan, e USER_ID, para o
TMJ> assignment de id's.
TMJ>
TMJ>    Também tomei o cuidado de fazer o servidor rodar sempre na mesma

TMJ> porta e ip. Tenho um outro exemplo mais simples para fazer
referências
TMJ> persistências que funciona numa boa. Não consigo ver o que está
TMJ> diferente entre o exemplo simples e o que fiz no EP. A única coisa
extra
TMJ> no EP é o serviço de nomes, porém não acho que seja isso.
TMJ>
TMJ>    Alguém tem alguma luz?

Verifique como vc setou a porta. Pq em varios locais achei uma
especificacao maso jacorb utiliza outra propriedade :

        if (props.get("org.omg.CORBA.ORBInitialPort") == null) {
            props.put("org.omg.CORBA.ORBInitialPort", "1050");
        }
        // jacorb nao aceita propriedade padrao do CORBA
        if (props.get("OAPort") == null) {
            props.put("OAPort",
props.get("org.omg.CORBA.ORBInitialPort"));
        }

Após definir o OAPort, posso reiniciar o servidor e o cliente continua
acessando normalmente.