Re: Problema com as referências CORBA

Ivan F. Martinez wrote:

>processo

>referências que
>POA

>referências
>extra

>Verifique como vc setou a porta. Pq em varios locais achei uma
>especificacao maso jacorb utiliza outra propriedade :
>
>        if (props.get("org.omg.CORBA.ORBInitialPort") == null) {
>            props.put("org.omg.CORBA.ORBInitialPort", "1050");
>        }
>        // jacorb nao aceita propriedade padrao do CORBA
>        if (props.get("OAPort") == null) {
>            props.put("OAPort",
> [...]

Oi Ivan,

   Eu configurei o OAPort no jacorb.properties que utilizo para rodar o
meu processo servidor. Como disse antes, tenho um outro exemplo onde
tudo funciona. Porém neste outro exemplo, utilizo somente JacORB. No EP
há uma interação entre JacORB e MICO. No entanto, não acho que isso seja
o problema.

[]'s
Tiago.