RE: Re: Prova de Recuperação

Acho problemático adiar a prova, por duas razões:

 1 - As notas finais da recuperação tem que ser entregues até o dia 14.

 2 - Na certa vão haver alunos que virão ao IME na segunda-feira para
     fazer a prova. Pode ser até que alguém esteja fora de São Paulo e
     viaje para cá só para fazer a rec.

Como um adiamento de última hora teria que ser muito pequeno (por causa
do prazo de entrega das notas), ele seria um transtorno para os
desavisados e traria pouco benefício para os que querem mais tempo.

Vamos fazer a prova na segunda-feira mesmo.

Reverbel