Re: sobre a data da p2

On Thu, 7 Jun 2001, Paulo Eduardo Azevedo Silveira wrote:

> oi professor e pessoal
> nao sei se a prova de concorrentes sera adiada
> mas gostaria de saber com alguma antecedencia, pois ai eu sei se deixo
> para fazer a sub ou nao, ja que tenho BD no mesmo dia
> alias, alguem conseguiu fazer o util.concurrent funcionar?

	Bom, eu movi o diretorio EDU para o mesmo diretorio onde estah o
ep. Depois compilei usando o jdk1.2:

/usr/local/bin/jdk1.2/bin/javac .../concurrent/*.java -d <ep_dir>/
^
usei isso porque nao sei se o javac padrao eh o 1.2.
Ao compilar, os .classs sao jogados no <ep_dir/>EDU/.../util/concurrent/
depois eh soh colocar o import EDU.etc...util.concurrent.*

					Falou.

 Hugo Kotsubo

email:  kot@linux.ime.usp.br

UIN  :  40242195