Re: sobre a data da p2

Bom, eu usei assim:

/src              - sources do ep
/src/EDU/... - sources do util.concurrent
/classes

Um exemplo seria:

$ javac -classpath classes -sourcepath src src/*.java

pra rodar, algo como

$ java -classpath classes ServContas

, sempre do diretório base. Um problema é que o concurrent.zip só cria o
diretório concurrent/ vc vai ter que fazer o resto do caminho na mão, igual ao
import:

(no .java)
import EDU.cs.oswego....

$ mkdir -p EDU/cs/oswego/...

Se alguém sabe linkar javadocs, por favor me diga. : )
Outra coisa, na rede linux, como alguém já disse aqui, o j2se é acionado por
javac2, java2, etc. Não sei como funciona o util.concurrent no Java 1.

Ufa, espero que alguém se beneficie de tudo isso que eu escrevi.

Tudo de bom!!
Tiago.