Re: sobre a data da p2

Hugo Kotsubo writes:

> 	Bom, eu movi o diretorio EDU para o mesmo diretorio onde estah o
> ep. Depois compilei usando o jdk1.2:
>
> /usr/local/bin/jdk1.2/bin/javac .../concurrent/*.java -d <ep_dir>/
> ^
> usei isso porque nao sei se o javac padrao eh o 1.2.
> Ao compilar, os .classs sao jogados no <ep_dir/>EDU/.../util/concurrent/
> depois eh soh colocar o import EDU.etc...util.concurrent.*

	Não use esse compilador, ele tem uns problemas.
	Veja em www.linux.ime.usp.br/java os comandos pros
compiladores corretos.

					[]s

> 					Falou.

>  Hugo Kotsubo
>
> email:  kot@linux.ime.usp.br
>
> UIN  :  40242195
>
> "I am not fat, I have big bones!"
> (Eric Cartman)

* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@linux.ime.usp.br      * The biggest is still the best *
* http://www.linux.ime.usp.br/~acamargo *    http://www.debian.org      *