Re: Alguma dúvidas.

> Mas para que você quer pegar o SIGINT?

Acredito que isso pode ser útil para pararmos o processo supervisor já que
ele não aceita nada da entrada padrão, teremos que mata-lo e acredito que
pegando este sinal possamos fazer uma limpeza como desalocar memória e
tudo mais. Alem do que, é um aprendizado extra. Talvez a dúvida deva ser
imterpretada fora do contexto do EP, é uma dúvida sobre a matéria em si.

> Porque o supervisor precisaria dos PIDs dos operadores?

Acredito que seja necessário, porém ainda não sei bem como.
Vou pensar melhor a respeito, mas talvez não seja necessário para
implementar o EP, no entando ainda assim gostaria de saber como fazer
isso.....

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
"LAPTOPirose é a doença causada pela urina do mouse"