Re: Exercicios atrasados de mac338

Alexandre Freire da Silva wrote (on Friday, 30 Jun 2000, at 16:25:29 -0300):
 > Eu acho que listas novas só seriam uma boa idéia se elas estivessem
 > disponíveis ontem

Hmmm... infelizmente, isto não será mais possível.

 >                   p/ nós termos tempo de fazer antes da sub,

Para estudar para a sub tem os exercicios da lista atual.  Espero que estudar
as notas de aula e as partes relevantes dos livros e (re)fazer estes
exercícios sejam atividades suficientes para garantir um bom desempenho na
sub.

 >                                                              deixar p/
 > depois do semestre acabar também não é uma boa idéia...

A minha idéia é que aqueles que não entregaram as listas durante o semestre
por causa da greve possam repor esta parte da avaliacao.  Yoshi