Re: Exercicios atrasados de mac338

Concordo... também estou fazendo para estudar e como estive participando dos
movimentos de greve gostaria de que as listas fossem válidas de igual peso e que a
data fosse um pouco prorrogada (uma semana no maximo) pois os professores que
voltaram de greve voltaram dando muito trabalho...

[]'s
Andre R Sanches - Alemão.FM