Exercicios complementares de mac338

Prezados alunos, aqueles que quiserem entregar mais
exercícios para compensar listas não entregues durante o
semestre podem fazer o seguinte.

Leiam os vários desafios na página

  http://www.ime.usp.br/~yoshi/mac338/Desafios/

Vocês podem atacar um ou mais destes desafios.

Você pode trabalhar sozinho; neste caso um ataque a um
desafio equivalerá basicamente às listas cujas datas de
entrega ocorreram durante a greve.  Você pode escolher
trabalhar em duplas.  Nesta caso, cada dupla deve entregar
ataques a dois desafios.  A vantagem desta opção é que você
não trabalha sozinho (desculpe a obviedade desta
afirmativa).  Novamente, o trabalho de tais duplas
equivalerá basicamente às listas cujas datas de entrega
ocorreram durante a greve.

Naturalmente, para valerem nota séria, seus ataques precisam
ser bastante bem sucedidos.

Prazos: vocês devem entregar seus trabalhos até
quinta-feira, dia 27/7/2000.

Boa sorte!  Yoshi

PS Eu pediria a todos aqueles que planejam trabalhar nestes
desafios que me enviem uma mensagem, até 10/7/2000.  O ideal
é que você já me diga quais desafios pretende atacar.