Aula de despedida de mac338

Prezados alunos, há a possibilidade de eu dar uma aula sobre
programação dinâmica dentro de mac338.  Esta aula poderia
ser na sexta-feira, dia 7/7 as 8:00 ou na terça-feira, dia
11/7, as 10:00.

Duas perguntas:

(1) Ha interessados?
(2) Quais das duas datas acima é mais conveniente para os
    interessados?

Gostaria que os eventuais interessados me enviassem uma
mensagem para eu decidir se a aula acontecerá e quando seria
mais conveniente.  Pediria que os interessados respondessem
até, digamos, 16:00 de quinta-feira, 6/7 (24 horas de
agora).

Até mais, Yoshi