RE: Aula de despedida de mac338

Yoshiharu Kohayakawa wrote (on Wednesday, 5 Jul 2000, at 15:51:01 -0300):
 > Prezados alunos, há a possibilidade de eu dar uma aula sobre
 > programação dinâmica dentro de mac338.  Esta aula poderia
 > ser na sexta-feira, dia 7/7 as 8:00 ou na terça-feira, dia
 > 11/7, as 10:00.

Prezados, acabei furando e nao anunciando formalmente a
escolha da data para a aula sobre programacao dinamica.

Como varias pessoas manifestaram interesse em termos a aula
na terca-feira, dia 11/7, as 10:00, escolhi esta data e
horario (ninguem se manifestou contra esta data).

Até amanha entao, Yoshi