RE: Exercicios complementares de mac338

Yoshiharu Kohayakawa wrote (on Tuesday, 4 Jul 2000, at 19:59:56 -0300):
 > [...]

Esta mensagem é para aqueles que pretendem atacar algum de
nossos desafios.

 > PS Eu pediria a todos aqueles que planejam trabalhar nestes
 > desafios que me enviem uma mensagem, até 10/7/2000.  O ideal
 > é que você já me diga quais desafios pretende atacar.

Gostaria de reforçar esta solicitacao: por favor me diga
qual desafio voce está atacando.  Se você mudar de desafio,
não tem problema nenhum, apenas me avise.

Desta forma, saberei o que esperar do trabalho de cada um de
vocês.

Boa sorte!  Yoshi