Re: [ABE-L]: Bayes-Neuronios-Darwin-Freud

Mais uma boa, Basilio!

Gostei da informacao e da critica (esta é a parte śeria). Quanto a eu me
tornar Bayesiano (chegar ao século 21), afirmo que já sou Bayesiano. Se eu
tiver uma informação a priori justificável, não há como não usá-la; "à la"
Bayes, é claro. O problema, em minha vida, é que nunca tenho essa danada
de "priori". Mesmo tendo inúmeros preconceitos.

Agora, evolucionista, e bom, tudo bem. Velho, na nossa idade, é uma verdade
que não gostamos de ouvir... ;-)

Abs