Re: [ABE-L]: Unwin e Shermer

Caro Marinho,

A minha resposta à sua primeira pergunta é não, nunca me deparei com
nenhuma estimativa da probabilidade de existência de Deus obtida por
meios frequentistas ou por qualquer outra forma que não através de
argumentos bayesianos.

Um abraço e um bom final de semana para você também.

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatistica          fax:   +55-81-21268422

"Dear friend, theory is all grey and the golden tree of life is green."
                                                        --Goethe