Re: [ABE-L]: Unwin e Shermer

Cribari,

De forma alguma eu quero fazer parte desta discussão que anda rolando
aqui na lista. Mas não contive a minha curiosidade ao te fazer estas
duas ingênuas perguntinhas?

Você sabe já viu em algum lugar a estimativa da probabilidade da
existência de Deus calculada somente com métodos da máxima
verossimilhança? Ou com qualquer outro método estatístico não Bayesiano?

Você já observou que em muitas situações da vida real a versão fala mais
alto que os fatos?

Bom domingo para todos
Marinho