Re: [ABE-L]: Proposta de reajuste salarial

Prezado Fabio,

Pode ser, mas se a tônica dos reajustes é a valorização da titulação por que
o step entre associado e titular ficou tão baixo ?

[]'s

On Sun, 25 Nov 2007 10:28:26 -0200, Fabio Prates Machado wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails