Como é que dói...

Caros Redistas,

Pegando uma carona na última frase do email do Francisco

"neste sentido, seria bom se outras pessoas se pronunciassem",

eu entendo que esse fato seria excelente mas desconfio que isso
não ocorrerá (como já enfatizamos aqui na rede).
Tem um música (antes da ponte fazia enorme sucesso) que eu
gosto muito cujo refrão diz assim:

"mas vejam só como é que dói, trabalhar em Madureira e pegar
a Cantareira e morar em Niterói, ei Cantareira, eu vou aprender
a nadar..."

Olhando aqueles números da tabela e seguindo esse refrão, confesso
que, também, me dói saber que serviço social tem 58 bolsas de PQ e
probabilidade e estatística juntas 39...

Saudações,

Gauss Cordeiro
(http://www.pgbiom.ufrpe.br/docentes/~gauss/)
PhD em Estatística, Imperial College
(1982), MSc em Pesquisa Operacional, UFRJ (1976), Engenheiro
Civil, UFPE (1974) e Bacharel e Licenciado em Matemática, UNICAP (1973)