Re: Re: [ABE-L]: Três pontos

Sobre um comentario do Renato sobre revistas a serem avaliadas:
Em um artigo convidado sobre estatistica, um estatistico famoso (acho que Herman Chernoff)comentou que Adrian Smith dizia um dia, que o melhor lugar para aprender estatistica era nos jornais do IEEE. Ninguem tem duvida sobre a experiencia destes estatisticos. Me parece que o que falta é experiencia e visao para uma politica inclusiva e que não se fique ´so olhando o que é melhor para o proprio umbigo. Basilio