Re: [ABE-L]: conflitos?

A citação do Basu é muito curta para se entender sua total extensão.

Mesmo assim, arrisco-me a responder. Pois nada vejo de relação entre a
estatística "clássica" (freqüentista) e métodos assintóticos. O procedimento
de inferência nada deve a métodos assintóticos, que, como tais, são máquinas
de cálculo e nada mais.