velho? nós?

O Zé disse a verdade: gostamos mesmo de encher a paciência dos mais jovens.
Mas não é que estes não estão tão bravos quanto os mais "velhos".
Primeiro gostaria de dizer que o Basu não aceitava os testes e nem ser chamado
de pragmático.  Assim, dizer que ele se auto-classificou como tal seria demais.
 O texto é do Old Good.  Alias recomendo muito aos mais jovens a leitura de Good
Thinking by IJ Good.

Sobre a aleatorização devo dizer ao amigo que permitir que uma maquininha
substitua todo "esse meu conhecimento cientifico", não seria do meu feitio não é
Zé.  E você aceitaria?  Conte a verdadeira razão do sucesso meu amigo.  Vai
dizer que você não se enrola todo em aprender tudo sobre o problema que você
esta resolvendo?  Lembro muito bem das nossas conversas na faculdade quando você
contava suas travessuras com os biólogos.  Dava-me aulas sobre o problema
científico, pois sobre estatística já sabíamos um pouco.

Um abraço

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>