Re: [ABE-L]: Nosso ensino...

Essa nostalgia esta me deixando deprimido Ze Carvalho.
Gente a juventude de hoje sabe muito mais do que nos sabiamos na idade deles . Vejam ai nosso colegas mais jovens, estao produzindo muito mais do que nos ao voltar do doutorado. Tem muito mais facilidade.
Para nao falar de outras coisas : viver a vida , sexo , conhecer lugares etc
As coisa mudaram , nao vamos ficar com essa de "no meu tempo era assim , era assado " Isso e coisa de velho!!!! Vamos e temtar imita-los .Isso e se conseguirmos!!!

Jose Carvalho Escreveu:
Só para se constatar (mais uma vez) a péssima qualidade de nosso ensino, vale a pena ler, do mesmo Iochspe, a elegia ao ensino de Cuba. http://veja.abril.uol.com.br/gustavo_ioschpe/index_190208.shtml No artigo, contrastam-se os números, brasileiros, cubanos e outros, de avaliações feitas pela UNESCO. Estamos bem mal! (Já começo a ter vergonha de dizer que fui (e sou, se me permitem dizer) professor. Quanto da culpa me cabe?) Abs
Zé C.
--
José F. de Carvalho, PhD
Statistika Consultoria