Fwd: [ABE-L]: Re:[ABE-L]: Nota Zero!

Estou encaminhando esta nota a lista, pois enviei-a anteriormente apenas para o Renato.

---------- Forwarded message ----------
From: Vermelho <vermelho2@gmail.com>
Date: 2009/3/2
Subject: Re: [ABE-L]: Re:[ABE-L]: Nota Zero!
To: Renato Martins Assuncao <assuncao@est.ufmg.br>

Acho que está na hora de investir nos concursos para nível de mestrado, investindo na formação de pesquisadores dentro da universidade.
Se esperarmos a formação de doutores podemos perder o bonde e encher nossas escolas de doutores não muito bem formados. Doutores de outras áreas que aproveitam brechas nos concursos e "tomam" as vagas.
É preferível um bom mestre que poderá vir a ser um ótimo doutor em alguns anos que um mau doutor hoje.

Abraços.