Re: [ABE-L]: Wolfram Alpha

"É fato. Não temos popularidade."

Talvez as coisas estejam mudando. Vejam o que diz o Hal Varian, um dos
mais eminentes economistas do mundo (por muito tempo foi professor de
Berkeley e é autor de um dos textos mais influentes s/ microeconomia) e
que hoje é o economista-chefe do Google:

http://www.youtube.com/watch?v=D4FQsYTbLoI

Sobre o Hal Varian:

http://en.wikipedia.org/wiki/Hal_Varian

http://people.ischool.berkeley.edu/~hal/

Abraços estocásticos a todos. FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística          fax:   +55-81-21268422

Obvious is the most dangerous word in mathematics. --Eric T. Bell