equaÃÃo final

A Profa. Silvia Freitas (da CO) do 12Â EMR me passou a equaÃÃo final

dos nÃmeros dos trabalhos do nosso evento:

449 trabalhos=40 Orais+409 posteres.

Infelizmente, nÃo tivemos espaÃo para aceitar todas as submisssÃes e a CC teve que priorizar os artigos orais e, possivelmente (meu pensamento), excelentes trabalhos orais tiveram que ser transformados em posters.

Com probabilidade quase unitÃria, deveremos ter em Fortaleza a maior Escola de RegressÃo atà hoje realizada.

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss Cordeiro

"I had the blues because I had no shoes. Until upon the street, I met a man who had no feet" (Dale Carnegie).