Re: [ABE-L]: pequena ajuda

Gauss

quem sabe a notícia abaixo do NY times ( que já esteve nesta lista antes) ajuda seu aluno a convencer aos pais que a Estatística é uma boa profissão e que o rapaz...se estudar e se dedicar à carreira...tem futuro :-) :-) . (Aliás..eu sempre acho que quem faz o que gosta tem futuro em qq carreira).

http://www.nytimes.com/2009/08/06/technology/06stats.html

Abraços
Denise