Re: [ABE-L]: O mais jovem pesquisador nível 1

Gostaria de dizer que recentemente participei de uma banca de mestrado de
uma aluna do professor Victor Hugo e fiquei impressionada com a qualidade
do trabalho desta aluna. Em grande parte o merito e´ dela mas estava claro
a boa interacao entre eles e em particular o incentivo do pesquisador em
relacao a aluna. Fiquei feliz em saber que o Victor Hugo tambem esta
produzindo "filhos academicos" de otima qualidade.

Mariana.

* Mariana Rodrigues Motta
* Assistant Professor
* Department of Statistics