Re: [ABE-L]: Recontratação de aposentados em universidades públicas

Concordo que a fila dos espertos é longa.
Principalmente daqueles que na universidade ´so fazem politica e nao dao aulas e so prejudicam seus departamentos e aqueles que produzem ciencia.
Tambem daqueles que sao reprovados em conhecimento e produçao  por banca externa da universidade para exames de progressao e recorrem as mais diversos estratagemas para cancelar a reprovação.
Felizmente meu antigo departamento de estatistica na UFRJ  tem se livrado destes politicos , mas alguns ainda continuam perturbando e não produzindo.
Imoral é receber sem trabalhar no que foram contratados.
Basilio