Re: [ABE-L]: Entrevista

Caros colegas,

a um tempo atras o mesmo jornalista me pediu uma entrevista sobre
regressao a media. Eu fiz a entrevista e a enviei por email junto com uma
mensagem pedindo o feedback dele antes da publicacao. Ele nunca mais me
procurou para falar sobre o assunto.

Ele me escreveu novamente sobre a entrevista abaixo e eu questionei sobre
a entrevista anterior. No mesmo email tambem disse que nao perderia meu
tempo em responder  nova entrevista senao houvesse seria intencao em
publica-la, ja que leva-se tempo na elaboracao das respostas.

Ele nao me respondeu e decidiu mudar de planos ao escrever para outros meios.

Mariana.

* Mariana Rodrigues Motta
* Assistant Professor
* Department of Statistics