RE: [ABE-L]: : Avaliaçao de pesquisadiores

Tem toda razao Marcelo:

Permita-me renormalizar a tabela de titulos pelo
titulo de Livre Docente (Privatdozent na Alemanha,
Habilitation / Docteur d'Etat  na Franca, Dokor Nauk
na Russia e regiao da antiga Uniao Sovietica)

Livre Docencia = 150;
Doutorado = 80;
Titularidade / Catedra = 300;
Pos-Doutorado = zero.

Em temos comparativos com as outras tabelas,
faz muito mais sentido, que tal?

Agora uma perguntinha safada:
Um Doutorado em um programa Nivel 7  vale o
mesmo que um Doutorado em um programa Nivel 5?
Quando contratamos gente de fora,
um Doutorado na Ivy League vale o mesmo
que um Doutorado no Daguestao?

---Julio Stern