Re: [ABE-L]: Re: [Forumppg] 302 e 68

Caro Fabio,
Sem acentos, eu acho que nao devemos comparar globalmente artigos em periodicos de
areas distintas como matematica e fisica.
Eh fato notorio que os fisicos publicam bem mais do que os matematicos por inumeras razoes.
Idem os quimicos.
Eu entendo que nossos argumentos principais devem ser baseados no capital humano qualificado
em cada area.
Abs,