Re: [ABE-L]: Re: Higgs desapareceu!

Uma ferramenta a mais para a caixa: data cloning. Fazer likelihood inference usando a Bayesian machinery. Basicamente suponha que vc faz inferencia Bayesiana mas eleva a verossimilhanca a potencia k (numero de clones). Conclusao: media a posteriori converge para EMV e variancia decai a uma funcao de k (se o parametro em questao e' identificavel).