RE: Dúvidas do EP2!

A ideia da tabelinha é legal, mas acho que cada um pode fazer do seu jeito,
apenas gostaria que todos entregassem um README comentando as peculiaridades do
seu trabalho.

Nao sei se o Alfredo avisou em classe, mas ele me pediu que separasse uma parte
da nota para ser atribuida a coisas originais, portanto qualquer coisa que vcs
facam a mais, deve constar do README para eu poder avaliar, sob pena de ficarem
com notas incompletas.

Uma pagina de README já está bom, mas nao tem limites: pdf, ps ou TXT