Re: Dúvidas do EP2!

Dizem que Guilherme O'Connor de Lungarzo tentou dizer:

> Nao sei se o Alfredo avisou em classe, mas ele me pediu que separasse uma parte
> da nota para ser atribuida a coisas originais, portanto qualquer coisa que vcs
> facam a mais, deve constar do README para eu poder avaliar, sob pena de ficarem
> com notas incompletas.

Notas incompletas???

Ora, se uma parte da nota é para algo extra, isso DEVERIA estar no enunciado!!! Acredito
que o que o professor quis dizer é para dar BONUS a quem fizer coisas extras, pois não
faz nenhum sentido dar nota 8 pra alguém que fez TUDO CERTO só porque não fez nada extra!!!

[]'s

* Guilherme Tozo de Carvalho *
*    Cel: (11) 8275-6594     *
*     BCC2001 - IME USP      *