Re: Dúvida no cabeçalho

On 4/24/06, Cristiane Maria Sato <cmsato*gmail:com> wrote:
> Desculpe a torração de paciência.

Ha ha ha... você não está torrando a paciência. :-)

> Mas, posso supor que um conteúdo multiparte tem boundary diferente dos
> de seus subconteudos?

Eu acredito que isso seja uma hipótese válida - ficaria ambíguo caso
contrário. Por exemplo, se meu boundary fosse "Boundary" e o e-mail
tivesse algo como:

--Boundary

--Boundary

--Boundary

Como saber se o que está entre Boundary (2) e Boundary (3) é um
conteúdo text/plain ASCII com uma linha em branco ou o fim do conteúdo
interno? Em XML não há esse problema, porque o delimitador final de um
conteúdo é diferente do inicial:

<boundary>
   <boundary> ... </boundary>
   <boundary> ... </boundary>