Re: Dúvida no cabeçalho

Olá Giuliano,

Sobre essa coisa dos boundaries, você tinha recomendado, acho que na
aula da semana do break, que gerássemos uma string aleatória e
suficientemente esquisita para não aparecer no texto. Até aí tudo bem.

Queria saber quando é o momento ideal de gerar isso. Tenho duas
alternativas em mente:

1) Gerar a toda hora: sempre que instancio um novo conteúdo (a partir
do disco, também), gero um boundary associado a ele. Isso implica que
um clone não tem necessariamente os mesmos boundaries que o original
(usando o exemplo de clonagem do enunciado).

2) Gerar somente nos casos de criação de conteúdo que não era conteúdo de
e-mail ainda. Por exemplo, quando eu escrevo um texto num editor e dou
send, ou quando eu anexo um arquivo (já estou pensando no alto nível
aqui). Nos casos restantes, eu reaproveito os boundaries antigos.

E aí? Qual é a forma que pode ser considerada pelos gurus do Smalltalk
como sendo boa e canônica. (hehe, turorial do SARInstaller).

Mario.