Re: Problemas para enviar mensagens

Tenta isso.

ss := SMTPClient new.
ss user: 'fulano'.
ss password: ' senha'.
ss openOnHost: (NetNameResolver addressForName: smtp.terra.com.br)
port: 25. "se nÃo colocar a porta, ele coloca a porta padrÃo"
ss initiateSession.
ss mailFrom: 'alvarohm*gmail:com' to: #(tiagoj*ime:usp:br,
incumbus*ime:usp:br' text: 'mensagemDoEmail'.
ss close

Aqui està funcionando.

Uma outra dÃvida: alguÃm conseguiu fazer funcionar com servidores pop
e smtp que usam ssl?. Por exemplo, o gmail (se nÃo me engano).

[]'s

Alvaro