Re: Dúvida no cabeçalho

Oi Mario,

1) Gerar a toda hora: sempre que instancio um novo conteúdo (a partir
do disco, também), gero um boundary associado a ele. Isso implica que
um clone não tem necessariamente os mesmos boundaries que o original
(usando o exemplo de clonagem do enunciado).

2) Gerar somente nos casos de criação de conteúdo que não era conteúdo de
e-mail ainda. Por exemplo, quando eu escrevo um texto num editor e dou
send, ou quando eu anexo um arquivo (já estou pensando no alto nível
aqui). Nos casos restantes, eu reaproveito os boundaries antigos.

O boundary é algo que se materializa na relação entre conteúdos - i.e., quando você insere um conteúdo dentro de outro. Você poderia atrasar a "geração" do boundary até o momento em que ele é inserido dentro do primeiro conteúdo. Para conteúdos que já tinham boundaries (os que você leu do disco), tome cuidado. O ideal é gerá-los novamente apenas caso esses conteúdos sejam inseridos dentro de outras mensagens (já que você não pode confiar nos boundaries que você lê das mensagens). Para tanto, você poderia usar a mesma regra do conteúdo sem boundaries - atrase a modificação até o instante em que ele é inserido dentro do primeiro conteúdo.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>