Re: [ABE-L]: Reconciliação é possível?

Caro Ronaldo,

Eu gosto de métodos não-paramétricos e já os usei em aplicações
práticas. No caso de regressão, que é o que me interessa mais de perto,
um limitante é que a taxa de convergência se torna mais lenta
(precisamos de amostras relativamente grandes em muitos casos). E há
ainda o "dimensionality curse" (maldição da dimensionalidade), que
atrapalha muito.

Um abraço,

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística          fax:   +55-81-21268422

    If there is a 50-50 chance that something can go wrong,
                 then 9 times out of 10 it will.