Re: [ABE-L]: Uma palavra (coisa sem importância aparente)

O dicionário Houaiss (primeira edição, página 2626) apresenta como um dos significados do verbo submeter: apresentar (algo ou a si mesmo) ao exame ou à apreciação de (alguém); sujeitar-se <submeteu seu trabalho à aprovação do chefe>.

Abraços likelihoodianos, FC