Re: [ABE-L]: Uma palavra (coisa sem importÃncia aparente)

AgradeÃo a todos que me ajudaram nesta questÃo. De fato, "submeter" algo à
apreciaÃÃo de alguÃm faz sentido. Apenas causa-me espÃcie, pois, ao longo de
tantos anos, vejo o uso do verbo vindo do inglÃs, no caso de trabalhos
cientÃficos. Mas nÃo està fora do sentido, de jeito algum. à mais ou menos como
"deletar", inexistente no portuguÃs, que veio do inglÃs... mas do latim
delere. Aqui ficou o indelÃvel (existe "delÃvel"?), mas nÃo o verbo. Tem
sentido, para os que nÃo querem usar "apagar".

E tem razÃo o Klaus. Diferentemente de "submeter" que, em que pese minha
ignorÃncia, tem sentido, "aplicar" Ã absurdamente errado e desnecessÃrio.

Um abraÃo,

ZÃ C.