Re: [ABE-L]: Ainda "Apenas Graduados podem trabalhar na Ãrea"

Caro Pedro Rafael e demais redistas,

Sem acentos, o representante do CONRE-RJ procurou o Chefe do Departamento de Pessoal
do IMPA para mostrar a irregularidade em pauta (ter em seu quadro alguem sem a carteirinha
do CONRE que fazia previsao de AIDS) e lavrou um auto de infracao para pagamento pelo
mesmo.

Entretanto, confesso que nao me lembro se o IMPA pagou o valor do auto da infracao,
pois esse fato aconteceu em 1991.

Cordiais Saudacoes,

Gauss Cordeiro

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).