Re: RE: [ABE-L]: EleiÃÃes diretas para reitor na USP

Boa tarde,

Concordo com o Gabriel que eleiÃÃo direta à inviÃvel e que a ponderaÃÃo deva ser repensada, mesmo com peso 0,70 para docentes.

Como a minha imaginaÃÃo nÃo à tÃo fÃrtil para dar exemplos fictÃcios, coloquei em anexo o resultado de dados reais da eleiÃÃo na Unifesp deste ano. A meu ver um bom exemplo de onde pode chegar uma campanha populista.

AbraÃo,

Ãngela