Re: Composição da página Web

Em 19/05/2006, às 08:34, Mario Marques Jr escreveu:

É, nessa parte cabe também a realização pessoal, ao invés de pensar "caramba, gastei um semestre da minha vida fazendo essa bosta!", pensar "puxa, gastei um tempão fazendo isso, mas ficou tão bom que vou até vender pra google...". hehe

:-) Vender para a google eu não diria mas mostrar para o pessoal do Google labs Brasil que você fez um sistema de webmail em Smalltalk com certeza causaria uma bela impressão e aumentaria significativamente suas chances de contratação :-)

Estou falando isso porque no final desse semestre provavelmente receberemos no IME uma visita de um pessoal do novo google labs de BH; eles virão à caça de jovens talentos para ir trabalhar para eles lá :-)

[]s,
fabio.