Re: [ABE-L]: Estatistica Classica, Bayesiana e experimentos fisicos

Caro Renato,

O artigo em anexo talvez seja útil, embora não responda as perguntas
como colocadas.

Saudações,

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística          fax:   +55-81-21268422

              infelicidade = aparência - realidade