Pedro Clecio e Renato

Aproveitando as intervençoes do Pedro, Renato e Clecio ,fica claro o que quero dizer com inclusivo. Os pontos do Pedro e Clecio nem deveriam ser discutidos : É claro que eles tem razao, revistas como as citadas tem que valer . Meu ponto é mais geral que os do Pedro e Clecio. Todas tem que ser incluidas. Sabemos bem que revistas sao incluidas porque membros de comites publicaram nelas . Tenho exemplo da Engenharia de Produçao que deixo de mencionar por motivos obvios. Volto a lembrar : Leiam a entrevista do Don Berry no boletin do ISBA sobre a importancia do Estatistico saber muito sobre area em atua. O mesmo pensava Ronad Fisher Tenho tido experiencia de tentar integrar estatisticos e medicos e o que ouço dos estatisticos inexperientes; Preciso de uns dados para ilustrar esse modelo. EXATAMENTO INVERSO DE COMO SE FAZ CIENCIA COM C MAIUSCULO.
Alem disso é preciso acabar com esses adjetivos
"Estatisticos produtivos"
Me descumpem mas nao sei o que é isso. ´E apenas o que serve para excluir .
Se queremos um comite temos que parar com esses julgamentos .
Se produtivos é numero de artigos me desculpem o Engenheiro mais importante da COPPE: Fernando Lobo Carneiro (ja falecido) tinha poucos artigos, mas criou o metodo brasileiro de teste de concreto, aos 65 anos começou a trabalhar com estruturas off shore em consultorias para a Petrobras, disso resultou nao so centenas de tese , mas a Petrobras se tornar a primeira em prospecção em aguas profundas, alem de ter ganho em tribunal internacional recmpensa do seguro mostrando que as primeiras plataformas foram feitas para mares com ondas de periodo grande e longa frequencia ao contrario de nossa costa periodos pequenos e altas frequencias, seus discipulos permitiram que a Ponte /Rio Niteroy nao feche em dias de vento e ai vai..... Parabens aos grupos que se dedicaram a Educaçao (Rubem Kein , Dalton etc) ao pessoal que se dedica a criminalidade (Renato e al). Sao problemas de importancia e aonde eles publicarem tem que ser muito bem considerados. Por favor parem com os adjetivos isto faz parte de visao politica e deixar de olhar para o proprio umbigo. Ja ate discuti com meu irmao sobre isso , criticando a Inveja saudavel mencionada por ele. Temos que competir com nós mesmos e ajudar os outros SEMPRE e com honestidade. Nao fazer julgamentos por simpatia e etc Basilio

screveu: