Re: [ABE-L]: rankings da pós

Meus caros amigos,

Por favor só não venham chegar a conclusão que citações não servem para medir impacto
de publicações ou de pelo menos das áreas onde elas são trabalhadas.

Alguns resultados do google acadêmico (poderia ter escolhido outros nomes ou então outra base):

Robert Tibishirani 135552

Trevor Hastie  77982

Peter Green 15998

Saralees Nadarajah 5132

Hedibert Lopes 3006

Gauss Cordeiro (como estou bem abaixo) 2332.

Sds,

Gauss