Re: [ABE-L]: rankings da pós

O indice H leva em consideração as citações de livros?
Ainda acho que o sistema de avaliação anual da COPPE mais adequado.
Leva em consideração artigos , livros , horas de aula, orientaçoes de
alunos e administração. Não adianta se concentrar em um só item , o
perfil minimo de cada categoria é fixado em cada item.
O sistema é anterior aos critérios CAPES e CNPQ
vejam em
http://www.coppe.ufrj.br/ensino/cad.htm

Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ